home Tecnoshow 2017 Expositores de diferentes áreas confirmam participação na TECNOSHOW COMIGO 2017

Expositores de diferentes áreas confirmam participação na TECNOSHOW COMIGO 2017

Alguns espaços foram reservados ainda na edição 2016 da feira. Serão mais de 550 empresas e instituições presentes no evento deste ano

Todas as áreas destinadas a expositores na TECNOSHOW COMIGO 2017 já foram negociadas. A feira, consolidada como uma das principais do Brasil e a maior do Centro-Oeste, terá a participação de mais de 550 empresas de diferentes segmentos – máquinas, implementos e equipamentos agrícolas, insumos, veículos, animais, produtos veterinários, artesanato, alimentação, instituições financeiras, entidades de pesquisa e ensino, órgãos públicos, entre outros.

Os expositores vão levar para o Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO), entre os dias 3 e 7 de abril de 2017, o que há de mais moderno em tecnologia e difusão rural. A expectativa da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO) – organizadora da feira – é alcançar ou superar o volume de negociações de 2016 – quando a TECNOSHOW registrou R$ 1,3 bilhão – e receber mais de 100 mil visitantes.

Segundo a coordenadora comercial da feira, Mariluce Siqueira, a pré-reserva para a TECNOSHOW COMIGO é feita até mesmo durante a feira do ano anterior. Ela explica que isso se deve ao fato da credibilidade alcançada junto aos visitantes e aos expositores, que avaliam como estratégica a participação em uma das principais feiras de tecnologia e inovação rural do Brasil. “A comercialização das áreas se inicia durante a própria feira, quando as empresas expositoras já nos procuram para reservar seus lugares para o ano seguinte”, enfatiza.

Mariluce acrescenta também que os expositores colocaram a TECNOSHOW COMIGO no calendário de eventos anuais, por isso várias já se programam, com antecedência, a presença na feira. “Boa parte das empresas avalia como essencial a participação na TECNOSHOW. Elas sabem que é a maior do Centro-Oeste brasileiro e com ótima repercussão”, destaca.

Mais sobre a TECNOSHOW COMIGO

Com a proposta de auxiliar o produtor rural, a COMIGO iniciou, em 2002, o trabalho de geração e difusão de tecnologias agropecuárias, em Rio Verde, numa área que hoje ultrapassa 130 hectares (área total do CTC), onde a cooperativa promove experiências tecnológicas o ano todo, em parceria com diversas instituições de pesquisa, de ensino e outras empresas.

FICHA TÉCNICA

16ª edição da TECNOSHOW COMIGO

Data: 3 a 7 de abril de 2017 (segunda a sexta-feira)

Local: Centro Tecnológico COMIGO (CTC) – Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)

Horário: 8 às 18 horas

Serviço: Geração e Difusão de Tecnologias Agropecuárias, Exposição e Dinâmicas de Máquinas e Equipamentos, Palestras, Exposição de Animais e Dinâmicas de Pecuária.

Site: www.tecnoshowcomigo.com.br

Twitter: @tecnoshowcomigo