home Agricultura Evento no Rio Grande do Sul abre série de Seminários Expedição Safra 2016/17

Evento no Rio Grande do Sul abre série de Seminários Expedição Safra 2016/17

Em Cruz Alta (RS), projeto realiza encontro técnico sobre mercado de grãos e fertilizantes

No Rio Grande do Sul, a Expedição Safra inicia uma série de seminários para debater os desafios de um agronegócio competitivo. Até o final da temporada 2016/17, serão realizados sete encontros técnicos em diferentes regiões do país. A primeira etapa ocorre na quinta-feira (24), às 8h, na unidade da C. Vale em Cruz Alta. É a segunda vez que a cooperativa recebe evento promovido pela Expedição.

Segundo o coordenador do projeto e gerente do Núcleo de Agronegócio Gazeta do Povo, Giovani Ferreira, os seminários têm como objetivo estimular o debate sobre a recuperação do potencial da safra brasileira, que depende principalmente do clima. “Vamos apresentar números e indicadores que vão permitir compreender essa realidade”, explica.

 A programação oferece ainda um panorama detalhado sobre o mercado de fertilizantes e as tendências para os próximos meses. O assunto será abordado pelo analista de mercado da INTL FCStone, Fabio Rezende. O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, basta confirmar presença até quarta-feira (23) pelo e-mail rsvp@gazetadopovo.com.br.

SEMINÁRIO EXPEDIÇÃO SAFRA 2016/17

DATA: 24 de novembro – quinta-feira

HORÁRIO: 8h

LOCAL: Unidade C. Vale em Cruz Alta (RS)

ENDEREÇO: BR 377, 98, KM1

RSVP: até 23 de novembro pelo e-mail rsvp@gazetadopovo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *