home Destaques Divisão Agrícola DowDuPont anuncia nova marca premium de distribuição de sementes

Divisão Agrícola DowDuPont anuncia nova marca premium de distribuição de sementes

Brevant™ foi anunciada durante a Show Rural Coopavel, em Cascavel (Paraná)

A Divisão Agrícola DowDuPont anunciou nesta segunda-feira (5) o lançamento da marca premium de distribuição de sementes: Brevant. As soluções em semente Brevantinicialmente serão comercializadas na América Latina, Canadá e alguns países da Europa ainda em 2018.

“Estamos felizes em anunciar a nova marca e, à medida que avançamos em direção à criação da futura companhia agrícola, passamos a contar com um portfólio global de sementes ainda mais robusto, o que inclui a marca Pioneer®”, afirmou Tim Glenn, Vice-Presidente Global para a Divisão de Sementes. “Os produtores podem confiar nas soluções da marca Brevant pois estarão respaldados pelas mais recentes inovações em sementes, produzidas para entregar resultados excelentes.”

No Brasil, a marca Brevant atenderá aos clientes atuais da Divisão Agrícola ao substituir as marcas Coodetec, BioGene Dow Sementes® nos próximos meses, ao longo da integração entre Dow e DuPont. “A Divisão Agrícola está comprometida em servir os clientes por meio de múltiplas marcas e canais para atender as preferências de cada região e de cada demografia”, disse Tim Glenn. “Junto com as nossas duas marcas de distribuição de sementes globais, continuaremos a oferecer soluções específicas para cada país e região que fazem parte de uma das carteiras de sementes mais amplas e diversas do mundo.”

O lançamento global da marca Brevant ocorreu em Cascavel (Paraná) durante a Show Rural Coopavel, uma das mais importantes feiras agrícolas do País. “Estou orgulhoso de apresentar a nova marca neste importante evento para o mercado agrícola brasileiro”, disse Roberto Hun, Líder da Divisão Agrícola para o Brasil e Paraguai. “Nossa equipe técnica e comercial trabalhará junto com os distribuidores para oferecer a melhor tecnologia e atendimento aos produtores rurais.”

No Brasil, Brevant estará disponível para as culturas de soja, milho, sorgo e trigo. Para conhecer mais sobre o produto, acesse: www.brevant.com.

 

Fotos: Divulgação