home Cana de Açúcar Campo de Treinamento da Adama apresenta soluções para a cultura da cana em Rio Tinto (PB)

Campo de Treinamento da Adama apresenta soluções para a cultura da cana em Rio Tinto (PB)

Evento acontece no dia 24 de novembro

O auditório do SESI Parque da Mata, em Rio Tinto (PB), recebe mais uma edição do Campo de Treinamento da Adama (leia-se Adamá). O evento gratuito, organizado pela empresa global do setor de agroquímicos, acontecerá no dia 24 de novembro, das 8h30 às 12h, e deve contar com a participação de técnicos e gerentes de usinas para analisar na prática as soluções da Adama para a cultura da cana.

Os visitantes poderão comparar e analisar a eficácia de diferentes tratamentos para nutrição, controle de plantas daninhas, doenças e pragas, entre eles o bioestimulante ExpertGrow, o fungicida Azimut®, além de novas soluções em desenvolvimento para o manejo de nematoides.

“O CTA permite que o visitante tenha uma experiência sobre os principais desafios que ele enfrenta no dia a dia. É uma oportunidade para mostrarmos as nossas soluções e tecnologias que simplificam a vida do produtor, inclusive comparando com os tratamentos existentes no mercado”, destaca Márcio Lemos, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Adama.

O evento contará com a apresentação “Panorama atual dos estudos e manejo sobre nematoides em cana-de-açúcar na região Nordeste”, que será ministrada pela conceituada Dra. Andréa Chaves (RIDESA/UFRPE/EECAC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *